
Ensino à Distância
Durante muito anos o formato de ensino adotado pelas instituições brasileiras se manteve inalterado. Esse é o momento da mudança. Começamos a ver a troca do quadro e giz por sistemas computacionais, as enfadonhas horas numa sala de aula serem substituídas por plataformas web que podem ser acessadas a qualquer momento, de qualquer lugar, permitindo que o aluno crie seus horários de estudos, ajustando-os às tarefas diárias. A modernização do ensino com base em práticas tecnológicas, gera ganhos para instituições, alunos e professores.

Produção de conteúdo
A produção audiovisual é a etapa mais extensa na construção de uma sistema de ensino virtual. Ela se inicia na seleção do conteúdo, passa pela criação de um roteiro, horas de gravação em estúdio, Edição do material, finalização com inserção de ilustrações, animação 3D e demais arquivos que possam reforçar o entendimento por parte do aluno. É intenso o trabalho na busca pela melhor cena, captação de áudio com alta qualidade, iluminação perfeita, enfim, é uma vasta lista de tarefas que devem ser executadas com muita precisão, para garantir o melhor resultado. CONTRATAR AGORA
Plataforma de ensino
Assim como a sala de aula (ambiente físico), a plataforma web deve oferecer ao aluno um espaço atraente e agradável, que favoreça o aprendizado. Um layout limpo e páginas de fácil navegação. Algumas características básicas devem ser observadas na escolha desses serviços, como: a entrega de material complementar, menu para organização do conteúdo, campo para postagem de dúvidas e acesso a suporte, formatos de arquivos suportados, capacidade de armazenamento, dentre outros. É imprescindível a garantida de segurança contra pirataria e extremamente importante que ofereça a possibilidade de personalização, para que o espaço apresente a identidade visual da instituição contratante. CONTRATAR AGORA


Webnários
A quebra de objeções é o grande divisor de águas num processo de vendas. É justamente o momento em que todos os questionamentos que impediam o fechamento, por parte do cliente, são desfeitos, abrindo caminho para a consolidação da venda. Para que esse ponto seja atingido, é preciso, na maioria das vezes, lançar mão de ferramentas de alto impacto como Webnários, Master Class ou qualquer outro tipo de evento demonstrativo, que podendo ser apresentado ao vivo ou gravado, possua a capacidade de engajar a sua audiência. Esse tipo de ferramenta apresenta altas taxas de conversão. CONTRATAR AGORA
Captação de leads
O trabalho de divulgação de serviços e produtos em meios digitais se mostra mais eficiente com a utilização de formulários para captação de informações dos visitantes e posterior inclusão em funil de vendas. Assim, o lead passa a receber conteúdo relacionado à oferta, até que essa se converta em venda. Este processo se completa em 4 passos: 1º Anuncio ou entrega de isca digital, 2º Página de captura + página de recompensa, 3º Call To Action, 4º Entrega. Concluída essa etapa inicial, o cliente segue para o pós venda, UPSell ou pode ser inserido em um novo funil, que o direcionará a ofertas de Cross Sell. CONTRATAR AGORA
